terça-feira, 21 de junho de 2016

BRIAN HEAD volta com a sua banda para lançar um novo single

Estes são horários de pico para Brian "Head" Welch. O guitarrista Korn está subindo para o lançamento 17 de maio de seu novo livro, Com os olhos bem abertos: Milagres e erros no meu caminho de volta ao Korn, e ele está se unindo com Loudwire para estrear o novo Amor e música Death "Lo Lamento" em coordenação com o lançamento das pré-encomendas para o livro.
A canção começa com alguns sombria soando abertura de notas antes de construir em intensidade em direção a algum esmagamento baixo e guitarra trabalho. Welch é ladeado por quebra de Benjamin Jasen Rauch, que produziu a canção, JR Bareis (de Islander e Amor e Morte) e Dan Johnson, da RED. ações de cabeça os vocais na faixa com Bareis na pista, que pode ser ouvida no player acima.
Cabeça nos diz: " 'Lo Lamento' é uma música que veio de um produtor ideia Jasen Rauch e escritor Mark Holeman tivemos no nosso último álbum, entre aqui e Lost. Na verdade, foi o refrão original para a música 'I W8 4 U ", mas soou demasiado melódica para essa música esmagamento como você pode imaginar. Para mim 'Lo Lamento' pinta um quadro liricamente sobre infidelidade e uma imagem, uma vez relacionamento perfeito deixada em ruínas. "
Enquanto isso, como afirmou, hoje (15 de março) marca o início da pré-encomendas para Brian "Head" último livro de Welch, Com os olhos bem abertos: Milagres e erros no meu caminho de volta à Korn. Como o título sugere, o livro compartilha a história do julgamento de Cabeça pelo fogo depois de deixar a banda. Durante este tempo, o guitarrista passou um tempo como um pai para um adolescente perdido em depressão e auto-mutilação enquanto também enfrenta os desafios de ser um novo artista solo. Ele também fala sobre a traição quebra de um amigo de confiança e como isso o afetou. Tudo isso levou a sua jornada para, eventualmente, reconciliar-se com Korn e reconectar-se com os membros da banda que ele considerava sua família.
O livro, que escreveu Cabeça com Carol Traver, é de 240 páginas e apresenta 16 fotos coloridas de próprio arquivo pessoal de Head. Os fãs podem pré-encomendar o livro através da Amazon, Barnes and Noble, ChristianBook.com e na webstore oficial da Welch. Aqueles que compram o livro em sua webstore receberá um download gratuito da faixa "Lo Lamento."

quinta-feira, 31 de março de 2016

Gritaria, 'golpe' e gafes: Sessão em defesa de Dilma no comitê de impeachment do impeachment volta a ter confusão



Menos de 24 horas depois da sessão de acusação no comitê do impeachment, a confusão voltou a marcar a audiência de defesa da presidente Dilma Rousseff(PT).
Antes, durante e depois das falas do ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, e do professor de Direito Tributário da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)Ricardo Lodi Ribeiro, se sucederam bate-bocas entre deputados.
Eduardo Cunha (presidente da Câmara) é o capitão do golpe!”, disse o deputadoPaulo Teixeira (PT-SP), antes mesmo de Barbosa começar a falar, durante a discussão de uma questão de ordem – esta negada pelo presidente da comissão,Rogério Rosso (PSD-DF).
Outro que estava exaltado era o deputado Julio Lopes (PP-RJ). Primeiro, questionou um suposto contrato que o escritório de advocacia de Lodi teria com uma estatal do governo federal. Depois, acabou sendo chamado de ‘ditador’ por questionar cartazes que estariam nas mãos de servidores presentes à sessão.
“Peço que o senhor expulse todas essas pessoas”, pediu Lopes a Rosso. Acabou ironizado pelos demais parlamentares. Chico Alencar (PSol-RJ) foi além: “Parece que estamos na ‘Escolinha do Professor Júlio’, só ele pode falar”, afirmou, arrancando risos de alguns presentes.
Após a fala de Lodi, mais discussões e até gafes. A maior delas foi proferida pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Ao elogiar Reale e Janaina Paschoal, o líder do PSC destacou que eles sim respeitaram e denunciaram “a má gestação administrativa”. Feliciano tentou se corrigir, mas já era tarde.
Houve espaço ainda para o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) chamar o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)Augusto Nardes, de ‘maloqueiro’ e para uma discussão acalorada entre Chico Alencar e o líder do SD, Fernando Francischini (PR).
“Vocês vão queimar na fogueira junto com o PT”, vociferou Francischini, ao que Alencar rebateu: “Sua especialidade é bater em professores, como vimos no Paraná”, em referencia ao massacre em 29 de abril do ano passado, quando o líder do SD era secretário estadual de Segurança do governo Beto Richa (PSDB).
Pouco depois, Francischini se desculpou e pediu que o bate-boca fosse retirado dos registros da sessão, pelo que acabou aplaudido por alguns deputados.
‘Não houve crime de responsabilidade’, diz Barbosa
Primeiro a falar em defesa de Dilma, o ministro da Fazenda Nelson Barbosa destacou que o governo tem sim cumprido a legislação atual e que não existem elementos, do ponto de vista econômico, que sustentem a alegação jurídica para o pedido de impeachment da presidente.
“Acho que não há base para o pedido de impedimento da presidente da República. Estavam de acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA) e crédito suplementar não implica necessariamente aumento de despesa financeira porque não alterou o contingenciamento de 2015”, afirmou Barbosa.
“A abertura do crédito suplementar não aumenta as despesas. Todos os anos o Congresso abre a LOA com os valores que podem ser executados, estabelece os limites e, assim, a simples edição de crédito suplementar não representa aumento de despesas”, emendou.
No pedido acolhido por Cunha na Câmara, existe o questionamento sobre a criação de crédito suplementar, feita pelo governo federal. Segundo o ministro, essas operações não geram aumento de despesas se isso não estiver previsto no decreto de programação financeira e no contingenciamento.
“Nenhum dos seis decretos mencionados modificou a programação financeira de 2015 e não modificou o limite global de gasto discricionário”, completou. De acordo com Barbosa, a maior parte dos decretos foi financiada por anulação de despesas. O ministro disse ainda que alguns pedidos de crédito são baseados em pedidos e citou um pedido do Judiciário, que tinha uma receita excedente. “Isso não significa que o Judiciário não tem um limite financeiro”, explicou.
Falando sobre os questionamentos apontados pelo TCU no relatório que pede a rejeição das contas de Dilma, Barbosa negou que o governo esteja em desacordo com o que prevê o tribunal, explicando que o governo alterou imediatamente a metodologia de pagamento de taxa de juros, de reembolso aoBanco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e pagou todos os valores apontados.
Ainda segundo o ministro, após a mudança no entendimento do TCU, os atos foram readequados. “Na minha opinião, não houve violação da lei orçamentária, independentemente das análises do TCU, independentemente das análises dos parlamentares da comissão”, analisou.
Para exemplificar a diferença entre financeiro e orçamentário, regulado por lei, Barbosa deu um exemplo sobre as duas situações utilizando como personagem uma pessoa que vai ao supermercado com uma lista de produtos a serem comprados.
“No caso, a pessoa vai com uma lista para comprar 1 quilo de arroz, feijão etc. Isto é a dotação orçamentária. Limite financeiro é quanto ela tem no bolso. A caminho [do mercado], alguém liga e fala para a pessoa que compre 2 quilos de arroz. Muda a dotação orçamentária, mas você continua com R$ 100 no bolso. Se vai comprar 2 quilos, vai ter que deixar de comprar outra coisa”, explicou, para mostrar como o governo se comportou diante das mudanças na lei orçamentária.
‘Pedaladas fiscais’
Falando sobre as chamadas ‘pedaladas fiscais’ e a relação do governo com bancos públicos, Barbosa explicou que há um contrato de prestação de serviços para o repasse dos recursos para os agentes financeiros. De acordo com o ministro, pode acontecer que, em determinado momento, um valor não seja igual ao que deveria ser repassado. Para resolver esse desequilíbrio, há uma conta de suprimento que equaliza a diferença.
“[Funciona assim] Não sei quanto vou pagar a cada mês. Se as despesas forem maiores, a Caixa, por exemplo, paga e, depois, a União sana essa diferença. Em 2013, essa conta-suprimento ficou negativa por longo tempo, mas a legislação evoluiu”, disse. Para o ministro, ao analisar as contas de 2014, o TCU resolveu fazer uma melhora na legislação e, ainda em 2014, o governo, obedecendo às mudanças, zerou o saldo e editou os decretos para voltar a permitir saldos elevados.
“Então, no que se refere aos contratos de prestação de serviços foram aperfeiçoados. Não há que se falar em desrespeito em 2015. Como se muda o entendimento de uma regra e uma lei, a segurança recomenda que valha para a frente”, defendeu.
Na mesma linha, o professor de Direito Tributário da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Ricardo Lodi Ribeiro, afirmou inicialmente que não foi à comissão “para defender a presidente, mas que “não se pode afirmar que a meta fiscal de 2015 não foi cumprida” porque ela foi chancelada pelo Congresso, que aprovou o projeto de lei que alterou a meta fiscal.
"Quero crer que o Congresso cumpriu com a sua responsabilidade como sempre fez e não se pode afirmar que a meta de 2015 não foi cumprida. Não há qualquer irregularidade ", disse.
Na avaliação do jurista não há crime de responsabilidade, portanto, o Parlamento não pode julgar um processo de impeachment. “Falta de apoio parlamentar e impopularidade, o conjunto geral da obra, não alicerça pedido de impeachment”, enfatizou.
Sobre as chamadas ‘pedaladas fiscais’, o jurista defendeu mais uma vez as decisões tomadas pela presidente e por sua equipe econômica. Entre os argumentos, Ribeiro afirmou que é preciso lembrar que a lei dos crimes de responsabilidade não tipifica a violação da LRF.
“O que se pune é o atentado à lei de orçamento”, disse. O professor isentou ainda a presidente Dilma de irregularidades no Plano Safra. De acordo com ele, esses não são atos de sua competência e essas operações de crédito são de responsabilidade do Conselho Monetário Nacional (CMN).
“Aqui estamos analisando atitudes praticadas dolosamente pela presidente da República, não há aqui aplicação de sanção a atos praticados por seus subordinados”, afirmou.

quarta-feira, 30 de março de 2016

GOVERNO

DILMA TEM 69% DE REPROVAÇÃO DO POVO BRASILEIRO, SIM ELA É ODIADA PELO BRASIL, MAIS VOCÊ NUNCA SE PERGUNTOU POR QUE TUDO ISSO ACONTECE E ELA CONTINUA NO PODER ?  NÃO TERIA ALGO MANTENDO ELA LÁ DENTRO? SERÁ QUE O GOVERNO É SÓ UMA FARSA ? NA MINHA OPINIÃO DEVE.SER TUDO MANIPULADO MESMO. TUDO COMPRADO.. PORQUE SE UMA NAÇÃO CLAMASSE POR MINHA SAÍDA E SE ALGUÉM  MAIOR QUE TEM OS OUTROS NA MÃO TIVESSE JUNTO COMIGO É CLARO QUE EU IRIA FICAR NO PODER, MAIS SE EXISTISSE REALMENTE SÓ O GOVERNO VIRIA A VOTAÇÃO E EU SAIRIA PORQUE A POLITICA FOI CRIADA PRA FAZER O BEM E O IDEAL PRA NAÇÃO ALGO QUE AQUI NÃO ESTÁ ACONTECENDO

INTERNET CLARO GRÁTIS

ultimamente muitos comentários de leitores que ainda não estão utilizando o novo hostda operadora Claro, desde o domingo dia 20.03.2016 que alguns leitores comentaram informando o host que estavam usando.

Proxy: recargafacil.claro.com.br/gratis/
Aproveitem. Pois a claro ta cortando todos os métodos. Pega no psiphon handler e http injector

SMARTPHONE NOVO ? SE LIGA NAS SIGLAS

s, caso você não esteja muito ligado no linguajar da tecnologia usada nos smartphones(telefone inteligente), comprar um aparelho novo será um dilema para você ou para o vendedor, já que são tantas as siglas que lemos nas caixas e nos anúncios dos aparelhos que ficamos meio confusos e compramos sem entender o que muito delas querem nos dizer, espero que após ler esta postagem, caso você já tenha adquirido seu aparelho novo todas as suas dúvidas serão solucionadas e caso ainda esteja pensando em comprar terás todas as suas dúvidas dirimidas.


Os termos técnicos e siglas nas embalagens e folders de aparelhossmartphones são muitas vezes para diminuir os espaços e nos deixam coçando a cabeça tentando solucionar o quebra-cabeça das siglas, agora você terá um “dicionário” dos smartphonesna palma da sua mão.


Comprar é sempre uma alegria, desde que esta seja baseada nos seus conhecimentos para cada tecnologia empregada no aparelho, não apenas pela aparência externa do celular, veja agora o significado de todas estas siglas.


ISDB-TB - USB ON THE GO (OTG) – MIRACAST – DLNA – GLONASS – MHL – NFC – LTE - IPS - DUAL CORE - GORILLA GLASS - CHIPSET


Ufa! Tem mais, são muitas elenquei estas acimas e outras ao longo da postagem com seus significados e principalmente as funcionalidades.


HTML/HTML5 (Hypertext Markup Language 5) é uma linguagem para estruturação e apresentação de conteúdo para páginas de internet é a quinta versão da linguagem HTML em abril de 2010 depois que o Steve Jobs conclui que o desenvolvimento do HTML5 tornaria o Adobe Flash não mais necessário, tanto para assistir vídeo ou mesmo exibir qualquer conteúdo web, o mesmo teve uma grande notoriedade.


CHIPSET DUAL CORE/ QUAD CORE / OCTA CORE – referem-se ao número de núcleos do processador (DUAL CORE, dois núcleos; QUAD CORE, quatro núcleos; OCTA CORE, oito núcleos). Quanto mais núcleos, mais rápido será o seu aparelho em temos de processamentos dos dados, mas ele tem que ter uma memória RAMcompatível, caso contrário não terá efeito.


MEMÓRIA RAM - É a memória usada para executar os aplicativos juntamente com o processador, é o que torna o aparelho mais rápido. No mercado encontramos de 512MB em aparelhos baratos, geralmente modelos básicos e em smartphones topchegando até 3GB.


ARMAZENAMENTO - É a memória usada para instalar aplicativos e guardar fotos, músicas, vídeos e outros tipos de arquivo. Nos modelos básicos temos de 1GB, para modelos básicos, para smartphones intermediários vão de 2GB a 4GB e chegando até 128GB para modelos avançados.



CHIPS SIM, MICRO-SIM E NANO-SIM


SIM/ MICROSIM/ NANOSIM – Atualmente temos três dimensões para o SIMCARD (popularmente chamados de chip) são os tipos de chips ofertados pelas operadoras celulares no mercado brasileiro.


CHIP SIM – É o maior, é habitualmente usado em celulares comuns (antigos) e nos smartphones básicos.


CHIP MicroSIM - É encontrado em aparelhos intermediários e top de linha.


CHIP NanoSIM ainda pouco usado, porém é tendência para os modelos mais novos.


GPS - É um sistema de navegação global via satélite usado principalmente em aplicativos de mapas e trânsito. Alguns smartphonessuportam também o sistemaGLONASS, criado pela Rússia é uma opção ao GPS que conhecemos atualmente.


GLONASS - em russo: ГЛОНАСС; Глобальная навигационная спутниковая система ; Globalnaya navigatsionnaya sputnikovaya, O GLONASS é o sistema de navegação por satélite que vem sendo desenvolvido pela Rússia desde 1976 e hoje já conta com 24 satélites em órbita



CONEXÕES


GPRS/ EDGE/ UMTS/ HSDPA/ HSUPA/ HSPA+/ LTE


"G", "E", "H", "H+", “3G” e "4G"


G GPRS - (General Packet Radio Service) A letra G representa a tecnologia GPRS (General Packet Radio Service) que começou a ser usada em 2000. Ela pode gerar dados com velocidade de até 171,2 Kb/s (Kbps).


E EDGE - É a tecnologia dois G, (2G - GSM) a letra E simboliza a tecnologiaEDGE (Enhanced Data Rates for GSM Evolution) esta tecnologia é um pouco mais veloz que a GPRS, ela poderá atingir a velocidade máxima de 473,6 Kb/s (Kbps).


UMTS 3G - É a Terceira Geração conhecida como WCDA, ou tecnologiaUMTS (Universal Mobile Telecommunications Service), os padrões como HSPA e HSPA+costumam ser chamados de 3G, no entanto, não são. Quando a sigla 3Gaparece em um aparelho, no geral faz referência à tecnologia UMTS(Universal Mobile Telecommunications Service), que pode atingir velocidades de até 2 Mb/s.


H HSDPA/ HSPA - (High Speed Packet Access) A letra H faz referência ao padrão HSDPA 3,5G (High Speed Downlink Packet Access) esta conexão atinge uma velocidade considerada alta, de até 14 Mb/s (Mbps).


H+ HSPA+ - Indica a tecnologia chamada Evolved HSPA, (HSPAevoluído 3,75G). Esta pode chegar a velocidades de até 168 Mb/s paradownload e 22 Mb/s para upload.


LTE 4G (Long Term Evolution) - É a quarta geração móvel de transmissão de dados com base no GSM e WCDMA, a tecnologia prioriza o tráfego de dados em detrimento do tráfego de voz. Isto quer dizer que 4G é basicamente uma tecnologia voltada uso da internet, priorizando desta forma, temos dados mais velozes e mais consistentes. Chamada de quarta geração da internet móvel, a 4G é sucessora da 3G. Entre as diferenças, a principal delas está justamente na velocidade de conexão e no carregamento de dados. A conexão 4Gé 10 vezes mais veloz que a 3G.


Wi-Fi b/g/n/ac - O Wi-Fi é o padrão de rede sem fio usado para acesso à internet, A maioria dos smartphonessuporta a versão n, Mas alguns aparelhos mais avançados também trabalham com a rede ac, mais rápida, mas esse ganho de velocidade só ocorre se o aparelho estiver em uma rede sem fio que também funcione no padrão ac.


Wi-Fi Direct - Esse recurso permite a transferência de conteúdo entre celulares por meio de uma rede Wi-Fimesmo sem um roteador por perto. O aparelho estando equipado com Wi-FiDirect poderá criar sua própria rede e conectar-se a outros aparelhos, o Wi-FiDirect pode substituir o Bluetooth em certas situações, fornecendo uma conexão mais rápida com uma vantagem, consome menos os recursos da bateria.


Wi-Fi hotspot - É o recurso que permite usar o celular para compartilhar a conexão 3G/4G usando uma rede sem fio própria e com senha definida pelo dono do aparelho, disponível em todos os smartphonesdo mercado.


USB On The Go (OTG) – Tecnologia que permite aos smartphone conexão com pen drives, teclados e quaisquer outros que tenham saída USB.


NFC (Near-field Communication) - Atualmente, essa tecnologia é usada, basicamente, para facilitar a comunicação entre o smartphone e acessórios como caixas de som sem fio e relógios inteligentes (smartwatch). Quando o usuário aproxima osmartphone com módulo NFC de equipamento compatível, a sincronização ocorre de modo instantâneo. Após a sincronização, oBluetooth é usado para transferência de dados. O NFC também é usado em sistemas de pagamento móvel.


Bluetooth – Muito conhecido, muito bem difundido, tanto em celulares comuns como em smartphones top de linha, é uma tecnologia sem fio de curto alcance, usado basicamente para conectar o aparelho a fones de ouvido, caixas de som, envio e recebimento de arquivos, dentre outros, versão mais recente, e com menor consumo de bateria, é a 4.0 LE (Low Energy).


Miracast - É o nome dado pela WiFi Alliance para o padrão de comunicação entre dispositivos móveis, utiliza uma conexão ponto-a-ponto sem fios para realizar a transmissão de conteúdo entre os aparelhos, algo semelhante aobluetooth, porém, tal comunicação é feita através do padrão de conexãoWiFi Direct, a TV tem que ter a tecnologia Miracast.


DLNA - (sigla para Digital Living Network Alliance), tradução livre, Aliança para Redes Domésticas Digitais, um padrão de conectividade foi estabelecido e, através dele, é possível compartilhar músicas, vídeos e fotos entre dispositivos de marcas e modelos diferentes. Não é uma conexão, e sim um acordo entre empresas do ramo da tecnologia. Tem basicamente a mesma função doMiracast, mas é mais antigo e vem caindo em desuso.


MHL – (Mobile High-Definition Link) é um padrão com ideia semelhante aoMiracast, ele também serve para conectar dispositivos móveis à HDTVs. Porém, o MHL suporta conexões de vídeo em 4K (Ultra High Definition) o adaptador necessita de energia para funcionar, conectando o dispositivo móvel à TV padrão usado para enviar áudio e vídeo de um smartphone para uma TV de alta definição. O padrãoMHL usa a porta miniUSB dosmartphone para enviar áudio e vídeo para a TV. É necessário, porém comprar um cabo MHL. Esse cabo tem uma ponta compatível com microUSB (encaixada no smartphone) e outra ponta HDMI (encaixada na TV).


Com relação à segurança, o MHLutiliza a tecnologia HDCP (High-bandwith Digital Content Protection), que protege os dados transmitidos contra cópia não autorizada. O padrão já é utilizado por diversos dispositivos disponíveis no mercado.


TELA


qHD/ HD/ Full HD/ QuadHD

São as siglas que identificam a resolução da tela do aparelho.


qHD - Significa um quarto de resolução em relação às telas Full HD, ou seja, 960x540 pixels, podendo haver uma leve variação de acordo com o tamanho.


High Definition (HD) - Esse tipo dedisplay capaz de reproduzir imagens em alta definição possui uma resolução de 1280x720 pixels, dentro de uma proporção de 16:9.


Full HD - A qualidade Full HD no display corresponde a uma definição de imagem com 1920x1080 pixels. Essa resolução indica Full High Definition(1080p), sendo maior do que uma qualidade apenas em HD (720p).


Quad HD (1440p) - ou 2K, como também pode ser chamado.


DENSIDADE DE PIXELS - Nada mais é que o total de pixels da tela dividido pela sua área, em polegadas. Quando dizemos que um celular tem 240 dpidot per inch) ou 240 ppp (pixel por polegada), estamos dizendo que cada polegada quadrada da tela comporta 240 pixels. Assim, dependendo da resolução, celulares com telas de mesmo tamanho podem ter densidades diferentes.


IPS (In Plane Switching) - Essa tecnologia é usada para garantir uma melhor imagem com o smartphoneinclinado, presente em boa parte dos aparelhos intermediários e em todos os modelos mais avançados.


GORILLA GLASS - É o vidro de alta resistência usado para proteger a tela de alguns smartphones intermediários e top de linha. A versão mais moderna e resistente é o Gorilla Glass 3, a resistência está apenas associada a arranhões.


IPX7 - A certificação IPX7 é para resistência contra a água, significa que o dispositivo irá suportar a exposição acidental à água até um metro de profundidade para um máximo de 30 minutos.


ISDB-TB (Padrão Brasil) é um padrão de transmissão de TV Digital Terrestre desenvolvido no Brasil, a nossa conhecido TV digital, ISDB-Tb (Integrated Services Digital Broadcasting, Terrestrial Brazilian).



CÂMERA


Flash LED – É o tipo de flash de câmera que usa uma lâmpada LED para iluminar a cena. Esse é o tipo deflash mais comum. Algunssmartphones de ponta usam flash de xenônio, similares aos usados em câmeras.


ESTABILIZAÇÃO ÓPTICA - é um conjunto de sensores e pequenas engrenagens que compensam em tempo real as tremidas do usuário, o que proporciona fotos com menos borrões.


BATERIA


mAh (mili-Ampére-hora) - É a unidade que mede a capacidade de carga da bateria do celular e costuma ficar entre 2.000 mAh e 3.000mAh. Como cada celular tem um consumo de energia diferente, a duração de uma mesma bateria pode variar.


Em Flores-PE Chuva foi a grande surpresa no meio da Semana

Em 29 de março de 2016. Depois de uns dias de estiagem, no sertão voltou a chover, as chuvas atingiram Afogados da ingazeira, carnaíba, Flores, Calumbi e Serra talhada.. 
Serra com a taxa de 116 mml com isso os agricultores da região ficaram alegres e também felizes em saber que o rio pajéu colocou muita água novamente. Algo inesperado, relatavam que seria muito dificil vê-lo novamente com água com base na seca que os sertanejos estavam passando a previsão é pra mais chuvas nessa semana !

sábado, 26 de março de 2016

INTERNET GRATIS TIM MARÇO 2016

EXISTE ALGUNS APLICATIVOS VPN QUE PERMITEM UMA CONEXÃO MARAVILHOSA COM O 3G, E O NOVO PROXY PRA ACESSAR SEM MEDO, SEM FRANQUIAS DE DADOS BLOQUEADA É ESSE www.timpalpites.com.br VOCÊ QUE TEM PSIPHON HANDLER OU HTTP INJECTOR CORRA E APROVEITE !